segunda-feira, outubro 17, 2005

O Padrinho nos CTT dos Aliados

Enquanto esperava pela funcionária dos CTT deparei-me com um acontecimento surreal! Um senhor nos seus 60 e tal anos no telefone público nos CTT dos Aliados. Trata-se apenas de um telefone sem cabine ou outra estrutura que abafe o som!

Este prezado senhor esteve todo o telefonema a falar em plenos pulmões, toda a estação de correios e os seus clientes ouviam tudo! Até aqui parece uma história banal, mas não!

O estimado senhor começa o telefonema dizendo “Eu estou a ligar-lhe, mas não quero que ninguém saiba que eu fiz este telefonema”, estreia auspiciosa e falaciosa em voz firme!

Este nosso caro senhor repetia tudo o que dizia umas 5 vezes, mas aqui apenas interessa o conteúdo do telefonema. Em traços largos versava de um cheque da CGD que a esposa tinha passado para ela própria, no valor de € 15.000, e que iria depositar na Caixa de Crédito Agrícola; o senhor obrigara ainda a esposa a assinar o cheque por trás! Mas o senhor era de outra opinião, o cheque devia ter sido passado à ordem da sobrinha, esta assinaria por trás e a esposa iria deposita-lo no Crédito Agrícola na mesma!

Em toda a conversa muitos clientes olhavam para o senhor com ar de admiração por tal conteúdo visivelmente de negócios escuros! Um bom momento para quem admira o surrealismo.

1 Comments:

Blogger 文章 said...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島必買 婚禮顧問 婚禮顧問 花蓮民宿 花蓮民宿

sexta-feira, julho 24, 2015 8:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

backlinks:

Criar uma hiperligação

<< Home