segunda-feira, dezembro 05, 2005

Filhos únicos...

Se há coisa ainda partilhada pelos dois blogers é mesmo o facto de serem ambos filhos únicos... será por isso que não resultou?
Tudo isto vem ao caso, porque na última sexta-feira alguém me disse "És filha única, não és?""!!!! Parece que isto de ser filho único é uma coisa que marca a pessoa, e o estigma dos filhos únicos é ainda por cima muito forte... até parece que nós tivemos alguma escolha... se bem que quando era mais nova dizia que poria o bebé no lixo... mas duvido que tenha sido esse facto a deter os meus pais! Aliás, na eventualidade de algum dia ter filhos... terei isso mesmo filhos! Ser filho único, é uma seca, durante a infância e mesmo depois! Os irmãos podem trazer muitos problemas mas também trazem muitas alegrias, não é?
Quanto a nós... é nós contra o mundo, sendo que o mundo durante muito tempo são mesmo os nossos pais! São todas as atenções concentradas naquela pessoa, e nem sempre atenções são sinónimos de mimos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zezita, venho aqui só pra te dar TODO O MEU APOIO!!Como eu te percebo...esse estigma também me persegue.
Beijocas grandes.Espero que corra tudo muito bem por aí.
Sofia (namorada do Patinho)

segunda-feira, janeiro 09, 2006 6:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home