quarta-feira, janeiro 11, 2006

Prémio Non-Sense

Depois de analisar algumas letras do José Cid, atribuo o Prémio Non-Sense a João Pedro Pais, é que o Cid sempre tem piada! Recomendo que o sr. Pais opte pela rima livre, sempre é melhor que inventar textos que tenham que rimar forçosamente, mesmo que não faço o mínimo sentido! Atente-se no refrão…

Tudo Bem – Tudo Bem (João Pedro Pais)

Entrei fora de mão
Fiz a maior confusão
Correndo no passeio
Foi como um tiro certeiro

Do outro lado da portagem
Vi alguém disse-lhe adeus
Queria eu seguir viagem
Falei-lhe não respondeu

Está tudo bem
Tudo bem
Mesmo que os outros nos olhem com desdém
Está tudo bem, tudo bem
De vez em quando
Todos somos uns bons filhos da mãe

Parei no apeadeiro
Tudo tinha para ver
Vi-te logo a ti primeiro
Aqui ficas a saber

E seguindo o meu caminho
Perco-me antes de chegar
Por ali fico eu sozinho
Com ganas p'ra te encontrar

Está tudo bem
Tudo bem
Mesmo que os outros nos olhem com desdém
Está tudo bem, tudo bem
De vez em quando
Todos somos uns bons filhos da mãe

Posso esconder-me no escuro
Encostar-te à parede
Esbarrar-me contra um muro
Faço trapézio sem rede
Se depois de tudo isto
Não consegues entender
Melhor fora não ter visto
Não te dares a conhecer

Está tudo bem
Tudo bem
Mesmo que os outros nos olhem com desdém
Está tudo bem, tudo bem
De vez em quando
Todos somos uns bons filhos da mãe

Está tudo bem
Tudo bem
Mesmo que os outros nos olhem com desdém
Está tudo bem, tudo bem
De vez em quando
Todos somos uns bons filhos da mãe

Está tudo bem, tudo bem
De vez em quando
Todos somos uns bons filhos da mãe

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A letra esta impecavel se tem alguma coisa contra tente fazer melhor e nao critique os outros que dao o seu melhor a isso se chama inveja

sábado, janeiro 20, 2007 11:07:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

A letra está impecável - a sua opinião.

Prémio Non-Sense - a minha opinião. Adoro a rima bem com filhos da mãe e no geral a letra fast-food. Tenho o direito à opinião e à critica.

Fazer melhor? Não tenho interesse em luta de galos. Qualquer das formas no meu blog tem alguns dos meus textos criativos, basta procurar e pode fazer o seu próprio juízo de valor. Até os pode achar piores que os do João Pedro Pais, está no seu direito. Agora não tente é diminuir a minha liberdade artística e o direito à crítica.

sábado, janeiro 20, 2007 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma questão de opiniões não estou ca para criticar o seu blog muito pelo contrario apenas para dizer a vossa excelencia que criticar é mt facil fazer melhor é que é muito complicado apenas isso!!!!
O jovem tem talento e bastante não é por não o ter k chega as platinas apenas uma opinião.
Eu também sou músico e como tal sei sobre o assunto que falo!!!!
Um abraço!!!!!!!

domingo, janeiro 21, 2007 1:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home