domingo, fevereiro 19, 2006

A Real Arte de Encher Chouriços

Hoje há muito que ver nas TV's. Desde as 8h30 até às 18h00 na RTP, SIC e TVI podemos assistir à transladação do corpo de Lúcia. Mas é claro que fora deste horário há filmes biblicos, noticiários que só falarão deste assunto, e o Marcelo que por certo o comentará.

As câmaras são as mesmas, os comentadores diferentes. Bagão Felix na RTP, Roberto Leal na SIC, quem ganha!? E o Gabriel Alves que é feito dele!?

Tenham um bom dia.

1 Comments:

Blogger Iceberg said...

totalmente de acordo. Eu, ávido telespectador já me dei conta maneira como os chefes de programação trabalham:
1º é preciso arranjar programas de má qualidade, ou então fazer com que as nossas apresentadoras se sintam como a Oprah. Quando realmente elas são a versão "saloia" da norte-americana.
2ª vamos comprar séries de qualidade, mas vamos emiti-las pela madrugada. Isto porque os estudantes e os seguranças são o público alvo de séries como "Os Sopranos", "Lost", "Band of Brothers", "Six Feet Under" and so one and so one...
3º vamos contratar rapazes e raparigas bonitas, com alguns (poucos) dedos de testa e contratar uns "supostos" argumentistas (cheios de idéias recauchutadas de anos e anos de televisão) e filmar uma novela...

pois bem. está dito.
Obrigado pelo comentário no blog.
O teu tem qualidade. De escrita e de conteúdo.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 10:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home