segunda-feira, maio 15, 2006

Cão do Mato

Estava eu a falar com aquilo que eu pensava ser um Cão do Mato, o Hélio.
Mas de pronto me desenganei. Então não é que este Animal-Porco me disse que tinha acabado de correr.

Vivendo ele em Belide estava já eu a imagina-lo a correr por entre os campos de papoilas, a furar por entre os pinheiros, a rebolar nos malmequeres. A aproveitar a plenitude de cores que é a Primavera.

Mas não... este Abono que as arrume, esteve a correr num tapete rolante enfiado nas suas quatro paredes, nitidamente para o tordo. De quatro merecia este Tápir ficar, já que Cão do Mato não é! Hélio, canta o hino, és o piuriu. Fáquiri.

Convém dizer ainda que este abuinho assitiu ao delírio de meiinho discrito neste blog, mundo.

É caso para dizer VTPNP AQESPET

Assim se fala em Belide.

Adenda: O Hélio pediu encarecidamente que eu explicitasse que esta foto não é do melhor lado dele. Fica a informação.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou aqui demonstrar o que eu acho que este blog tem de positivo...........................................
Já está!!

quarta-feira, maio 17, 2006 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabes qual é o lado positivo de correr numa passadeira? é de nao estar sujeito a escorregar em algum bocado da merda d lontra, k tu andas a recolher por aí:)

quarta-feira, maio 17, 2006 12:28:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Tino, nem para o anonimato tens jeito :p

Muito me apraz a tua visita a tão humilde página.

Beijinhos

quarta-feira, maio 17, 2006 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abono, aquele a quem tu tanto teimas em chamar Tino apenas acedeu a esta merda de blogue no dia 27mai06...logo tavas tão bem quietinho com a questão do anonimato...

sábado, maio 27, 2006 11:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home