segunda-feira, maio 29, 2006

Comme Restus

Vagueio por videoclips de músicas de grupos portugueses no youtube. Vertente nacional ainda muito pouco desenvolvida.

Mas qual não é o meu espanto que a banda portuguesa que me pareceu ter mais videos online é Comme Restus. Fui à procura de portugueses consagrados a ver se os superavam. Os velhinhos Xutos e Pontapés não, o que é normal dado os seus fãs estarem numa camada acima dos utilizadores deste site. A seguir tentei o tipo da moda para a geração youtube, e eis que não, Boss AC tem menos videos que os Comme Restus.

De certo uma acertada estratégia de marketing. Merece uma salva de palmas...

E já agora porque não me lembrei eu antes de Dezembro em criar um site destes!? O you tube vai ser vendido por certo ainda este ano por uma pequena fortuna...

Será que alguém que perceba este textinho visitará este blog?