segunda-feira, maio 01, 2006

Land of Plenty

Ontem fui a um casamento. Continuo sem sociabilizar nos casamentos da minha família mas já foi pior, pelo menos neste conhecia a noiva.

Mas o que me intriga são os pregões "o Nelson é a seguir!".

Que fiz eu para que pensem isto? Que actos cometi para que este comportamento seja esperado de mim? Que valores expressei para pensarem que passarei por isso?

Aprendi que bastou ter nascido para ter sobre mim uma série de expectativas que me extravasam. Aprendi que mesmo quem só conhece a minha face sabe perfeitamente o que eu deveria querer.

No próximo funeral em que nos encontremos tenho que me vingar com a mesma pergunta. Para isso sim, basta nascer.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é fácil perceber porque toda a gente diz que vais ser a tua vez... és muito lorpa... vais-te casar mais depressa do que julgas... não tens hipóteses... tás feito ao bife... sucker!

quinta-feira, maio 04, 2006 4:46:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Não respondo a anónimos. Pelo que só agora respondo!

Não há muita gente a utilizar o IP da Universidade de Aveiro. Ainda menos os que daí usam o Firefox, ainda menos os que o usam em inglês. Já agora o teu monitor é melhor que o meu :p

Interessante. Eu é que não te dou mais um ano de solteiro :p Apenas a distância te tem adiado ;)

Fica bem, beijos :D

sexta-feira, maio 05, 2006 3:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home