sábado, junho 10, 2006

A fealdade da criatura

Algures em York no dia em que eu me esqueci do meu almoço. (Pedi autorização para meter aqui a foto.. só não percebi é se ela me foi conceDida)

Ontem fui buscar a Margarida a casa. Aí, junto aos semáforos, a Margarida abre a porta e senta-se confortavelmente num VW Golf prateado... nisto ainda eu estava a caminho num Opel Corsa branco!!

O condutor do Golf vira-se para a Margarida e diz "Por acaso não te enganaste?". Analisemos os factos. Ora uma rapariga entra-lhe pelo carro adentro de boa vontade e lá se instala comodamente... e tudo o que o condutor tem para dizer é para a pôr fora do carro. Bem, serei só de mim ou isto atesta bem a fealdade da criatura!? Ainda para mais não me largou a noite, até se descalçando, obrigando-me a várias peripécias ginásticas para recuperar a sapatilha do fosso dos bastidores. E isto para não falar das cenas obscenas ao sabor de morangos e cerejas...

2 Comments:

Blogger P said...

Não acredito...
O q eu dava pa estar a lá a ver!
Beijo pa ti DIDA!

domingo, junho 11, 2006 11:04:00 da tarde  
Blogger Guru(San) said...

hiihihihihihi lolololool ahahahahahaha demais!!!

quarta-feira, junho 14, 2006 3:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home