quinta-feira, junho 29, 2006

Ivete Sangalo

Ao pesquisar a letra de uma música brasileira da minha preferência o primeiro site para onde fui atirado atribuía a autoria da mesma à Ivete Sangalo. Este é daqueles nomes que eu sei que deveria ter a obrigação de conhecer. Jà o ouvi repetido à exaustão; não sei em que circunstâncias, nem mesmo se seria atriz ou cantora.

Ora visto isto fui ouvir a tal música da Ivete Sangalo! Não há palavras que descrevam o horror! Como uma música se transforma em algo inaudível para mim! Escutei mais músicas, bastantes mais músicas e o horror prevaleceu!

Parti então em busca do artista original e eis que me surge um tal de Kid Abelha. Contudo a versão que está na minha cabeça também não é esta. O enigma perdura!

Preservo o sorriso da inocência. Da inocência de me cruzar na rua com a Ivete Sangalo e não a reconhecer.