segunda-feira, junho 12, 2006

A pergunta mais estúpida do dia

"Mas está a pensar comprar carro!?"

Ao que eu pensei: "Não! Estou aqui há 10 min a perguntar-te preços, equipamentos de série, opcionais, cilindradas, cavalos, mas na realidade não quero comprar nada! Estava em casa sem nada para fazer e decidi vir até aqui. E meti conversa contigo porque gostei dos teus olhos que brilham por trabalhares numa marca mais conceituada do que as restantes que visitei hoje!"

Nem precisei de responder, o meu olhar disse tudo. Aparentemente não se compram carros vestindo calções e chapéu de abas, muito menos se nos dirigirmos até ao stand de bicicleta.

6 Comments:

Blogger P said...

AHAHAHAHAHAHAH!!!
Como tu dizes: Q MUNDO...

terça-feira, junho 13, 2006 9:43:00 da manhã  
Blogger P said...

Q bolide vais comprar?N me digas q te vais desfazer do opel?NAAOOOOOOOOOOOOOOO

terça-feira, junho 13, 2006 9:44:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

Pois, não sei. Depende da qualidade-preço. Mas uma coisa é certa, aquele vendedor não crescerá no gráfico de vendas graças a mim...

terça-feira, junho 13, 2006 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente vais-te desfazer do carro que cheira a bolor! eheh

sexta-feira, junho 16, 2006 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente vais-te desfazer do carro que cheira a bolor! eheh

sexta-feira, junho 16, 2006 4:26:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Dida,

Não te preocupes, vou ver se compro um carro que tu consigas identificar bem :p

sexta-feira, junho 16, 2006 6:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home