terça-feira, julho 25, 2006

Exploitation

Neste momento estou a passar os meus dados para o Excel. Aproveitei o meu primo estar cá uns dias em minha casa e meti-o a ditar-me os inúmeros números. Tudo em troca de um hamburguer do Ramona. Demoramos cerca de 45 minutos para cada amostragem... são 26 amostragens!!
Parece-me ainda que à saída do Ramona seja a altura propícia para me livrar dos 10 kg de papel que tenho em casa, o meu primo certamente precisa de experiência nestas coisas. Caixas de correio preparem-se.
Estou a ver que o tenho que convidar no meio de Agosto a vir até cá, na altura da minha última amostragem :)

2 Comments:

Blogger Al Berto said...

Viva Nelson:

Chiça, com amigos desses a oferecer hamburgers (100% colesterol) quem é que quer ter inimigos???
Uma sopinha pá, uma sopinha.

Com algum atraso, é certo, o teu blog já está linkado no Estados Gerais.
Fico á espera da tua visita e dos teus comentários.

Um abraço,

terça-feira, julho 25, 2006 11:57:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Hamburger por hamburger, sempre valem os do Ramona que são feitos de carne.

Visitas virtuais e factuais faço eu muitas. Contudo para participar em discussões só quando o tempo o permita.

quarta-feira, julho 26, 2006 3:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home