quinta-feira, julho 27, 2006

Shampoo

Há não muito tempo cada marca tinha apenas um só shampoo. Passado uns anos passram a surgir os "cabelo normal", "cabelo oleoso", "cabelo seco".

Agora isso já foi ultrapassado em grande medida, reparem na autêntica prosa que vi num shampoo: "cabelos compridos, baços com falta de energia", isto para além do epíteto "NOVO Explosão de Luz".

Qualquer dia há um shampoo específico para cada cliente. Já neste momento haverá uma grande afinidade entre o cliente eo produto, quase que pensará que foi feito à medida.

Serão realmente diferentes?

4 Comments:

Blogger José Alberto Mostardinha said...

Viva Nelson:

O próximo desenvolvimento, pelos vistos, já tu o estás a pesquizar aí nessa foto do teu perfil.
É o famosos shampo(o), champô ou será shampô :-), "bem é uma questão de fazer as contas"...
será dizia eu, em lançamento de Portugal para o mundo, o champô para carecas.
Vai ser sempre aviar...

Um abraço,

sexta-feira, julho 28, 2006 1:43:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

Esses Shampoo (copiei a palavra da dita embalagem) também já existem.

Julgo que para inventar um novo tipo de Shampoo é necessário suar muito e ser bastante imaginativo!

sexta-feira, julho 28, 2006 1:42:00 da tarde  
Anonymous Ana said...

pois é preciso é vender e para isso temos k puxar pela imaginação, e lutar para ganhar 1 cliente... cada um luat pelos seus objectivos, nao s pode ir á falencia assim d qualquer maneira.
Granda maluco, és pior k o Hermen repara/corta em tudo.
xau

sábado, julho 29, 2006 5:50:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Ana,

de facto numa economia de marcado luta-se para se vender os produtos, o que acarrecta directamente vários problemas (vide Principes do descartável).

Entretanto fiquei horrificado com a comparação ao Herman (ou Hermen... hehehe), vou demorar uns dias a recuperar!

domingo, julho 30, 2006 7:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

backlinks:

Criar uma hiperligação

<< Home