quinta-feira, agosto 03, 2006

Chueca, Madrid

Devia estar a escrever Sonhos de Evasão, mas a vontade não é muita! Amanhã cedinho parto para outras paragens, pelo que vou finalmente colocar aqui as fotos prometidas de Madrid.

Chegado a Madrid, a primeira grande emoção foi a longa espera no interface de metro-autocarro. Não conseguia contactar a anfitriã e tinha-me esquecido de levar a morada. Antes de desesperar, mas depois de secar lá se apareceu!


Nessa primeira noite fomos para Chueca, o bairro gay de Madrid. Em Madrid há vários bairros susceptíveis de uma incursão nocturna, este é um deles. No dia seguinte era a parada de orgulho gay, que decorre com uma semana de atraso em relação às do resto do Mundo. E eis o que encontramos: gente, muita gente, e claro, nós. As minhas fotos desfocadas dão-lhe um toque artístico.


Por todo o bairro estavam colados vários e originais cartazes, apenas uma amostra, e claro, eu outra vez (não se deixem enganar pelo sorriso, reparem na minha careca, sou eu!!).

Para ampliar as fotos clicar nas mesmas. As fotos estão numa versão de baixa qualidade para não tornar o processo interminável.