domingo, outubro 08, 2006

ExpoAventura

Por um mero acaso (oferta de convites, obrigado Jardel) fui à ExpoAventura em Santa Maria da Feira, onde constatei que a meritocracia é uma farsa! O tipo mais aplaudido e estimulado foi exactamente o aventureiro que esteve no topo da grua do bungge jumping a pensar na vida. Abria os braços, olhava para baixo, metia as mãos na cabeça, conversava com os dois responsáveis da grua, tudo isto sob os incentivos da multidão. Tudo para, ao fim de mais de 20 minutos, desistir. Aí revelou-se ser o tipo com mais amigos no recinto, todos acorreram a saudar o autor. Pelo contrário todos os que cumpriram os seus intentos permaneceram no anonimato.

Quanto a mim, fiquei-me pelo modesto trampolim com elásticos. E não, não tenho vertigens, apenas possuo um saudável medo de alturas (nem sequer considero que seja acrofobia).