quinta-feira, novembro 16, 2006

Crítica de cinema

Já existem críticas à exibição de ontem:

::Sandro Precário, boxeur, part-time eterno...

Não resisto a falar aqui do que acabei mesmo agora de fazer: vi - mais uma vez graças ao Nelson (és um ganda chato, mas obrigada!) - o
Evangelho Segundo Precário de Stefano Obino. Na minha mais que humilde opinião, um filme muuuuito bom, que fala de uma forma muito original do que infelizmente é realidade, que fala do que é ser trabalhador, jovem, italiano e precário. Angustiou-me... porque será?:s

No Caminho para a Lua, quanto a mim o blog com melhor grafismo de toda a internet.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

::iiiiiiiiiiiiiiiih! bibó exagero!
Das duas uma: ou vês mal ou andas a consultar blogues muito feínhos!!
Isso é tudo só para garantires que te ajudo a mudar o aspecto deste teu blog, não é?:p

sexta-feira, novembro 17, 2006 7:30:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Espelho meu, espelho meu.

Que vejo mal é um facto! Que já vi bem inúmeros blogs e outro! Que o teu é de entre todos o mais belo não tenho dúvidas!

E não é graxa! A ajuda compro-a com a minha escravatura gastronómica.

sexta-feira, novembro 17, 2006 7:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai dando graxa, vai...pode ser q tenhas sorte...e o facto de pagares com escravatura gastronómica não significa que seja uma coisa boa...digo eu...

sábado, novembro 18, 2006 5:34:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Nuno,

Tu também podes aparecer... é sempre preciso alguém para lavar a louça :)

sábado, novembro 18, 2006 6:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home