domingo, dezembro 17, 2006

Abriu a Caça ao Coitadinho



Aproxima-se o Natal e todos querem ter o seu Coitadinho! Neste momento a TVI está a exibir o Canta Por Mim, a RTP não quis ficar atrás e tem o seu Dança Comigo.

O Canta Por Mim mantém o seu sistema de vários coitadinhos em exibição pública, com uma personalidade pública e um cantor em acção por cada Coitadinho. A personalidade pública que cantar melhor fará do seu Coitadinho um pouco menos Desgraçadinho. Os outros... continuam Coitadinhos, ora essa.

O Dança Comigo, com a proximidade do Natal converteu-se numa maratona de infindáveis horas televisivas. Hoje, por cada telefonema x cêntimos serão doados a duas instituições. Claro está que sempre que aparece o número para onde ligar aparece, em simultâneo, publicidade a uma empresa de crédito por telefone. Gostaria de saber quanto dinheiro a RTP irá doar e quanto ganhou às custas da dita publicidade. Mas nem tudo se perdeu, Marcelo Rebelo de Sousa hoje fez de apresentador de variedades ao passar, em directo, a emissão do estúdio do seu programa para o Dança Comigo.

Já que o Dança Comigo açambarcou muitas horas de emissão, eliminando os Gato Fedorento do horário natalício, aqui fica um dos seus vídeos sobre a temática.

2 Comments:

Blogger Migas (miguel araújo) said...

Já nada é como o antigo Natal dos Hospitais.
Volta Marco Paulo a gente perdoa-te.

domingo, dezembro 17, 2006 11:38:00 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

O que é fantástico é que esses programas certificam as empresas na área da "responsabilidade social"!


P.S.:http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/12/autarquia-e-o-sexo-pago.html

segunda-feira, dezembro 18, 2006 4:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home