terça-feira, janeiro 09, 2007

Marca Aveiro

A Câmara Municipal de Aveiro criou a Marca Aveiro. A estratégia acertada para o Turismo que espero que se estende e não se restrinja a turismo económico. Este é o novo logótipo da CMA integrado na Marca Aveiro.

Aveiro tem as suas características próprias que necessitam de ser promovidas junto do público, que farão parte desta nova Marca Aveiro. Não é dizendo Rota da Luz (que raio de conceito é esse?) que se cria uma identificação com a região.

O património natural de Aveiro vale por si só. Vamos a ver o que se faz. Muitas vezes nada fazer acaba por ser a melhor opção! Quando se faz mal é impossível voltar ao que estava.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho de elogiar o teu blog... Tou a fazer um esforço enorme mas acho q mereces!:p Pa alguem q ja viveu em Aveiro e mt bom ler todas as noticias sobre a cidade da luz e tb tenho q realçar que mtas vezes utilizo o teu blog como um jornal on-line pa me actualizar. :)
Nem acredito que disse isto... Aproveita q n é sempre!!;) eheh

Abraço

P

quarta-feira, janeiro 10, 2007 10:00:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

Bem quando escreveste isto devias estar com alucinações por privação de sono ou algo assim!

Mas de facto o meu blog é tipo jornal... em que todas as páginas são de opinião! E a linha editorial é mais coerente que a do Correio da Manhã!

:p

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:45:00 da tarde  
Blogger CHIC-HANDSOME said...

good year

quarta-feira, janeiro 10, 2007 1:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home