terça-feira, janeiro 30, 2007

O esclarecimento do prós & contras

(NÃO): O ex-Ministro de Santana que fez questão de anunciar que tem 5 filhos e que demonstrou conseguir repetir a expressão "aborto livre" 30 vezes! Aborto livre! Aborto livre! Aborto livre! (...)




(SIM): O senhor ex-PCP que conserva o bigode ainda desses tempos e que fez questão de bater de imediato o senhor anterior: tem 2 filhos e 5 netos.




(SIM): A senhora que estava lá como senhora e que nunca divulgou estar grávida. Porém a apresentadora fez questão de sempre se dirigir a si como a senhora grávida.



(NÃO): O senhor que fez questão de desmascarar o seu (e de muitos outros) Não! Mulher violada tem que levar a gravidez até ao fim! Mulher grávida de feto com má formação tem que levar a gravidez até ao fim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ao ver o debate, cheguei à conclusão que ninguém procura entender os argumentos do Não e do Sim, levantaram questões totalmente irrelevantes, acusaram-se mutuamente n vezes, a maioria só disse bacoradas e que, definitivamente, não vale a pena 'bater mais no ceguinho', ou seja, ninguém vai mudar de ideias, e portanto não vale a pena tentar elucidar pessoas teimosas, casmurras e egoístas. Resta-nos a cada um de nós ir votar no dia 11, e optar por aquilo em que acreditamos...

Eu sou pelo Sim, desde o princípio, e sem qualquer dúvida.

Gostei do blogue, não conhecia. *

terça-feira, janeiro 30, 2007 4:22:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

O que eu acho é que não há argumentos novos de parte a parte! A discussão já vem longa (e não só de agora), já tudo foi dito. Agora temos a repetição.

Neste contexto o que rende mais votos é o discurso não argumentativo.

terça-feira, janeiro 30, 2007 8:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home