quarta-feira, janeiro 31, 2007

Os outros são todos uns inventões

Agora, o Vereador da Cultura Capão Filipe afirma que o Vereador das Finanças Pedro Ferreira nunca disse que o Aveirense seria para privatizar! Da edição impresa do Público de hoje: "(...)o vereador [Capão Filipe] atribui responsabilidades aos jornalistas por aquilo que diz ser "uma discussão falsa de raiz". "É uma invenção, digo eu, de quem ouviu", argumentou Capão Filipe (...)"

Em tempos foi o Vereador Jorge Greno a acusar o BE de inventar o caso Aveiro Basket, o que levou o BE a pedir a sua demissão. Em resposta - e numa altura em que já haviam provas substanciadas - o Vereador assumiu que a autarquia ia mesmo pagar as dívidas da Aveiro Basket que pertenciam aos clubes. Agora dizem que são os jornalistas que inventaram o caso Teatro Aveirense!

O Orçamento para 2007 continha um item de "outras rendas" no valor de 46,5 milhões de euros nunca devidamente explicada. Não existe aliás nenhum escrito que justifique esse valor e diga a que se refere em concreto. Foi nessa conferência de imprensa que Pedro Ferreira justificou esses 46,5 milhões, onde terá incluído a privatização do Aveirense. No dia seguinte já não havia estratégia definida. Hoje já não se privatiza. Os deputados municipais - pelo menos os da oposição - votaram o Orçamento sem esta informação que agora Capão Filipe divulga! Então afinal o que são aqueles 46,5 milhões de receita?

Recordo-me do tempo em que Élio Maia afirmava querer recuperar a credibilidade da Câmara, uma vez que as dívidas e a falta de pagamento a tinham descredibilizado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma invenção do Bloco de Esquerda! :-)

quarta-feira, janeiro 31, 2007 4:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home