segunda-feira, junho 04, 2007

Como se isto interessasse a alguém

P'ro Natal, a minha prenda eu quero que seja, a minha agenda, a minha agenda

Não é p'ro Natal, nem é uma prenda, mas nasceu na coluna do lado direito a secção a minha agenda. Para vosso gáudio, a partir de agora e sempre que me lembre, lá estarão os locais mal frequentados por mim.

Para começar, ali está um programa de rádio. Existem vários por cá há imenso tempo, contudo fico sempre com a ligeira sensação que ninguém nos ouve. Aqui fica a lista:

AveiroFM: primeira 2ª de cada mês (anteriormente era semanal), 19-20h. Programa de debate, com um representante de cada partido.
TerraNova: última 5ª de cada mês das 18h30-20h. Programa de debate, com um membro das listas à Assembleia Municipal, por cada partido.
RCP: todos os dias de semanas; 12-13h. Programa de comentário, às 3ªs está por lá o Arsélio Martins.

Imagem roubada de Pontos de Luz.

Etiquetas: