segunda-feira, junho 25, 2007

Leituras

Desafiado pelo Rosarinho, a aqui deixar os últimos 5 livros que li, devo confessar que tenho lido menos do que devia. Mas aqui ficam os últimos (se por acaso tiver lido outros pelo meio e não me recordar é porque não merecem figurar nesta lista):

- A Ecologia do Absurdo, de Tom Thomas
- 1984, de George Orwell
- Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley
- One-Dimensional Man, Herbert Marcuse (em leitura, dão-se alvíssaras pela versão portuguesa)
- Cantos de Maldoror, do Conde de Lautréamon (em leitura)

Diga-se ainda que 1984 é a minha obra all-time favorite; que reparei que a World Wide Web praticamente nada diz sobre o ensaio A Ecologia do Absurdo; embora eu seja dependente das edições impressas, os dois livros que existem gratuitamente (na versão original) na net tem o respectivo link.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Rosarinho said...

Fónix! Lês cenas quase tão complicadas como eu!!! Boa! :)))

segunda-feira, junho 25, 2007 10:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home