domingo, julho 01, 2007

As jotas, é só (uma) conversa


Amanhã (2ª) na RCP haverá uma conversa sobre os jovens e política e as juventudes partidárias. Para tal foram convidados dirigentes das jotas do distrito e, no caso do Bloco na ausência de jota, eu próprio por reunir os dois defeitos necessários.

O Bloco de Esquerda não tem jota por motivos ideológicos. Eu suporto esta visão e espero que se mantenha; e mesmo que por algum cataclismo a venha a ter, eu recuso-me a fazer parte dela. Considero ainda que os jotinhas aos 31 anos são os políticos mais velhos e cinzentos de Portugal. Por tudo isto a conversa de amanhã será bastante interessante (pelos menos para mim, até porque finalmente me deixam respirar fora da actualidade). E estou curioso, vou tentar saber quem foram os tipos da JS que resolveram exteriorizar o seu fetiche com lésbicas em outdoor's espalhados pelo país.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Didas said...

Desculpa a minha ignorância. Eu pensava que os partidos que não tinham jotas é porque não tinham gente suficiente. Mas está certo, o CDS tem e são só 5 ou 6...

segunda-feira, julho 02, 2007 5:13:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Até o PND tem jota! No Caso do BE é mesmo uma opção ideológica. Vou ver se em breve fundamento aqui esta questão.

segunda-feira, julho 02, 2007 5:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home