domingo, julho 15, 2007

Bonito

O repórter da SIC bem tentou entrevistar um lisboeta na sede da candidatura do PS, mas em vários entrevistados percorreu o país sem parar na capital! Começou por umas pessoas de Ribeirão (Vila Nova de Famalicão) que orgulhosamente disseram ter sido convidadas pelo PS local e deslocada em autocarro.

O repórter continua a volta a Portugal até acabar numa senhora idosa que não sabia o que estava ali a fazer! Disseram-lhe que era para ir para Lisboa, mas não lhe disseram o que era para fazer!

Assim se vê a força do PS...

Adenda às 20h53: Mas afinal há alguém de Lisboa naquela sede? Nem o próprio António Costa! RTP, SIC e TVI continuam a entrevistar idosos de Cabeceiras de Basto (404 km de Lisboa), VN Famalicão (349 km), Teixoso (283 km) e vários outros locais! De Lisboa é que ninguém! A maior parte dos entrevistados não sabe o que está ali a fazer! António Costa. Quem!? Não vota em Lisboa? Sim estamos em Lisboa!

Adenda às 22h31: De acordo com o 31 da Armada, a SIC registou um grupo de idosos que foram para Mafra em excursão e sem que o soubessem foram levados para a dali para a sede do PS. Eu quero ver tudo isto no YouTube!

Adenda às 23h04: e, de acordo com Pacheco Pereira, somar Arco de Baúlhe (398 km) e Alandroal (194 km). Acrescenta o Zero de Conduta: Porto (317 km) e Tondela (268 km)
.
Adenda às 13h30 do dia seguinte: de acordo com o País do Burro, uma senhora de idade disse a uma televisão ter ido numa excursão a Fátima organizada pela Junta de Freguesia e que no final a levaram para a sede do António Costa.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger José Manuel Dias said...

Não confudam a nuvem com Juno...Até parece que o António Costa não teve votos em Lisboa e "só" teve mais do dobro do segundo mais votado. Um feito excelente, sabendo, como se sabe, que Lisboa é a cidade dos funcionários públicos e as reformas em curso, deixam, naturalmente, a sua mossa eleitoral. Parabéns à Helena Roseta pelo execelente resultado conseguido e, também, ao BE pela eleição do "Zé".
Saudações

domingo, julho 15, 2007 9:25:00 da tarde  
Blogger AC said...

Podre, muito podre. Vive de velhos dementes e meia dúzia de gajos que andam a ver se arranjam maneira de ganhar a vida sem dobrar a mola.
Abraço

domingo, julho 15, 2007 10:35:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Caro José Manuel Dias,

Não estou a analisar e muito menos a contestar resultados eleitorais, mas sim práticas partidárias.

Puramente lamentável! Vergonhoso!

domingo, julho 15, 2007 10:48:00 da tarde  
Blogger Didas said...

Porra, então afinal de onde vieram os votos? Ai!

segunda-feira, julho 16, 2007 8:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home