terça-feira, julho 17, 2007

Tenho um dragão no rabo!

Fazer compras não é algo que aprecie, especialmente quando se trata de roupa! Praticamente só uso roupa "básica" às riscas ou apenas de uma cor (as roupas dos anos 80 são a excepção que confirma a regra), portanto deveria ser uma tarefa extremamente simples encontrar roupa do meu agrado. Mas não! Cada vez é mais difícil encontrar roupa "básica".

Existe mesmo a inversão no pagamento das coisas: o fabricante mete a sua marca discretamente ou em letras garrafais à espera de um outdoor ambulante que ainda por cima pague para o ser. Não quero cair no logro.

Outra prática recorrente é ter o tal padrão "básico" (às riscas ou de uma só cor) e depois figuras aberrantes, números e letras estampadas! Eu não quero a tabuada na roupa! Nem as lojas supostamente mais sóbrias escapam à coisa.

Ora, hoje lá fui tentar encontrar roupa simples, de uma só cor ou às riscas, sem a inscrição da marca visível. Lá encontrei uma do meu agrado, aproveitei e ainda comprei uns boxers bastante discretos! Agora, chegado a casa, tiro os boxers da caixa - o que não fiz na loja - e que encontro na parte de trás? Um enorme dragão vermelho e a inscrição «Yatching Forces 7865 NY.GH».

2 Comments:

Blogger Rosarinho said...

Uau! Sigurem-me! Sigurem-me!

quarta-feira, julho 18, 2007 4:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que bonito :p

quarta-feira, julho 18, 2007 5:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home