Há coisas fantásticas, não há?
Ao cuidado do Director de Marketing da Cabovisão,
Como habitual, recebi hoje por correio a factura da Cabovisão, desta vez acompanhada com um folheto de uma «promoção» especial para assinar a revista Cabovisão Magazine: «grátis até ao final de 2007 + 12 edições de 2008 por apenas 0,49€/mês», acrescentado ainda «Para aderir a esta oferta basta...». Publicitam ainda que nas bancas a revista é mais cara: € 1,50.
Ora em que consiste esta «oferta»? Consiste em começar a pagar € 0,49 por aquilo que agora recebo gratuitamente. Neste momento todos os clientes cabovisão recebem esta revista gratuitamente (apesar do preço de capa ser já de € 1,50).
Na tentativa de vender o peixe dizem ainda que a revista vai ter novo design, está ao nível das melhores e que é a «3ª revista mais lida do país». Ora, é assim tão lida exactamente porque é enviada - mesmo sem solicitação - para casa de todos os clientes Cabovisão gratuitamente.
Concluindo, a Cabovisão vai passar a cobrar por um serviço que até aqui disponibilizava gratuitamente. Agradeço portanto que não me tentem passar por parvo ao me propor a adesão a esta fantástica «promoção» e «oferta». Cumprimentos,
[mail que enviei para a Cabovisão]
Etiquetas: cabovisão, grandes momentos de marketing
4 Comments:
já para não falar do facto de cada vez estar pior, agora nem o raio da programação toda contém, que era pra isso que servia.
lol, está fixe esta... :)
E a resposta a este mail foi deliciosa, explicaram-me novamente o que ia mudar... como se eu não tivesse percebido!
Olha, não sei se reparaste, mas essa promoção vem com um envelope de taxa paga endereçado à cabovisão, para lhes enviares a subscrição. Eu peguei nesse envelope e enviei-lhe o spam do prof karamba e viagens para velhotes que tinha na caixa do correio nesse dia.
Ontem fiquei meia hora a ouvir música do serviço de clientes deles. Apesar de me terem garantido que não o fariam, cobraram da minha conta 75€ pela substituição do modem defeituoso que eles próprios haviam providenciado (todos os modems brancos da thomson que a cabovisão instalou são defeitusos).
Já para não falar do facto da mensalidade ser 2x superior à da nova promoção TV-Cabo. Estratégia deles face à concorrência? Fica tudo igual.
Enviar um comentário
<< Home