terça-feira, setembro 25, 2007

Há coisas fantásticas, não há?


Ao cuidado do Director de Marketing da Cabovisão,

Como habitual, recebi hoje por correio a factura da Cabovisão, desta vez acompanhada com um folheto de uma «promoção» especial para assinar a revista Cabovisão Magazine: «grátis até ao final de 2007 + 12 edições de 2008 por apenas 0,49€/mês», acrescentado ainda «Para aderir a esta oferta basta...». Publicitam ainda que nas bancas a revista é mais cara: € 1,50.

Ora em que consiste esta «oferta»? Consiste em começar a pagar € 0,49 por aquilo que agora recebo gratuitamente. Neste momento todos os clientes cabovisão recebem esta revista gratuitamente (apesar do preço de capa ser já de € 1,50).

Na tentativa de vender o peixe dizem ainda que a revista vai ter novo design, está ao nível das melhores e que é a «3ª revista mais lida do país». Ora, é assim tão lida exactamente porque é enviada - mesmo sem solicitação - para casa de todos os clientes Cabovisão gratuitamente.

Concluindo, a Cabovisão vai passar a cobrar por um serviço que até aqui disponibilizava
gratuitamente. Agradeço portanto que não me tentem passar por parvo ao me propor a adesão a esta fantástica «promoção» e «oferta». Cumprimentos,

[mail que enviei para a Cabovisão]

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já para não falar do facto de cada vez estar pior, agora nem o raio da programação toda contém, que era pra isso que servia.

quarta-feira, setembro 26, 2007 12:57:00 da manhã  
Blogger Ivar C said...

lol, está fixe esta... :)

quarta-feira, setembro 26, 2007 5:39:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

E a resposta a este mail foi deliciosa, explicaram-me novamente o que ia mudar... como se eu não tivesse percebido!

quarta-feira, setembro 26, 2007 6:56:00 da tarde  
Blogger Alírio Camposana said...

A revista da Cabovisão é daquelas que está ao lado da sanita para ajudar a distrair! Quando estou farto dela ponho-a fora e vem a do outro mês para o mesmo efeito, ou seja, ajudar o solene acto de defecar. Ora se a Cabovisão quiser que eu a pague, pois lá terei que arranjar outra, gratuita de preferência.

Cumprimentos.

quarta-feira, setembro 26, 2007 10:57:00 da tarde  
Blogger Tárique said...

Olha, não sei se reparaste, mas essa promoção vem com um envelope de taxa paga endereçado à cabovisão, para lhes enviares a subscrição. Eu peguei nesse envelope e enviei-lhe o spam do prof karamba e viagens para velhotes que tinha na caixa do correio nesse dia.



Ontem fiquei meia hora a ouvir música do serviço de clientes deles. Apesar de me terem garantido que não o fariam, cobraram da minha conta 75€ pela substituição do modem defeituoso que eles próprios haviam providenciado (todos os modems brancos da thomson que a cabovisão instalou são defeitusos).

Já para não falar do facto da mensalidade ser 2x superior à da nova promoção TV-Cabo. Estratégia deles face à concorrência? Fica tudo igual.

quinta-feira, setembro 27, 2007 3:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home