sexta-feira, outubro 26, 2007

Almas gémeas


Adorei da cobertura que as televisões fizeram da Cimeira União Europeia-Rússia. O Grande Filho de Putin visitou-nos e adorei a cobertura televisiva nos noticiários. Política Pop sem substância. Putin fez visita surpresa ao Oceanário, saiu da limousine com o casaco na mão, Putin acenou quatro vezes ao entrar no Oceanário, os mirones aplaudem, os snippers, o trânsito cortado, o trânsito caótica, tenho um grilo falante um grilo falante um pateta desastrado desastrado um cavaleiro andante cavaleiro andante um pardal alucinado pardal alucinado tenho uma top-model uma top-model um vingador implacável implacável tenho um prémio Nobel tenho um prémio Nobel uma amante insaciável insaciável tenho um serial killer tenho um serial killer tenho deus disfarçado deus disfarçado sou o maior dealer sou o maior dealer que se encontra no mercado.

Vamos Fugir - Mão Morta
[carregar no play para ouvir]

Etiquetas: