Orgulho hetero
Ontem, a cerveja Tagus lançou uma campanha publicitária que apela ao orgulho hetero.
Os Panteras Rosas "juntaram-se" de imediato à campanha, aderindo com vários cartazes na net onde é evidenciada a repressão que é exercida sobre os e as homossexuais.
Não percebo como se pode ter ou deixar de ter orgulho numa orientação ou preferência sexual, mas talvez seja por não beber Tagus.
Etiquetas: identidade de género, publicidade, sexualidade
6 Comments:
isto não é verdade, pois não?
É bem verdade! Vai ao site da Tagus e ao que a Tagus criou para a campanha publicitária: http://www.orgulhohetero.com/
já fui... não acredito ainda, mas de facto já vi
Verdade seja dita, nunca gostei da escolha da palavra Orgulho. Acho que "Gay Pride" foi muito mal escolhido à partida. Compreendo o contexto no qual foi escolhido: em oposição à "vergonha" de ser gay. Mas o conceito existe e basea-se na palavra orgulho.
Também acredito que os senhores/as responsáveis pela publicidade da cerveja não tenham antevisto as dimensões, extraordinariamente negativas, que tomaria uma campanha publicitária deste género. O que é certo é que atingiram o objectivo, toda a gente fala na Tagus, e eu que sou apreciadora incondicional de cerveja portuguesa, poucas vezes tinha ouvido falar nessa marca... Jamais a provei, sou mto tradicional: ou há super bock, ou há sagres, (ou já é mto tarde e sou obrigada a beber outras marcas, mas nessas alturas não me lembro).
Confesso que agora tenho muito orgulho em não ter, sequer, provado Tagus.
Ouve lá, ó palerma, essa foto imbecil que colaste aí foi retirada do site da Tagus?
Do orgulhohetero.com ?
É que fui lá procurar e não encontrei!
E, cá entre nós, o orgulhogay.com existe há milénios.
Não pode haver um site orgulhohetero.com ?
É perseguição a alguém?
Pó caralho, pá, teorias de conspiração de meia tigela, totalmente absurdas, abre a merda dos olhos e pára de dizer asneiras, com essas palavras dúbias.
Bruno,
eu explicava-te, mas como nem foste capaz de perceber de onde veio o cartaz que aqui coloquei temo que não percebesses o resto...
Enviar um comentário
<< Home