sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Assinatura kitsch

No Público: (...) “Havia aí um grupo de técnicos da câmara que açambarcava uma boa parte dos projectos de casas dos emigrantes. Como não podiam assinar punham o Sócrates a fazê-lo, porque ele era da Covilhã e não tinha esse problema” de impedimento legal.(...)







Neste alegado caso de "assinatura de favor", a eventual gravidade do caso prende-se não tanto com as assinaturas mas com a questão do Testa de Ferro colocada no Blasfémias. Agora, alguns dos projectos são de facto mirabolantes: as fotos estão no Público.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger migas (miguel araújo) said...

Em 2009 é garantido. Covilhã vota PS, pela cultura, pelo progresso, pelo desenvolvimento e pelo "urbanismo".

sexta-feira, fevereiro 01, 2008 11:36:00 da tarde  
Anonymous eu mesma: A Esfumaçada said...

Nelson:

bem perto de si há um exemplar que julgo, poderá ser um sério candidato ao Prémio de Engenharia do blog Arrastão... faça-me este favor, pode ser? ... ir à Av da Bela Vista na Costa Nova do Prado, até dar com um (senão o) ex-libris da arquitectura, engenharia, MAMArracho Nacional que dá pelo nome (acho) de Restaurante e Residencial Oliveira.
Penso que a ASAE ainda n terá tido tempo de lá ir..(forma de lá chegar pode ser: subir a ladeira do lado direito do mercado, estando de costas para a ria).
A história do licenciamento, fiscalização,etc. é deveras confusa, também.
Desde já .OBRIGADA!!

sábado, fevereiro 02, 2008 8:03:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Esfumaçada,

Por acaso não estou a ver qual é... mas lá irei.

Para mim o edifício da Segurança Social de Aveiro seria um bom candidato, mas é grande como o engenheiro nunca fez.

sábado, fevereiro 02, 2008 8:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito agradecida!!

Depois de o fotografar vai ver que o envia directo para o arrastão.

O MAMArracho fica mesmo no cruzamento onde a ladeira termina..à sua frente tem o dito...(e daí julgo que ainda pode ver o mar)...
Fica em pleno cruzamento!..qdo lá chegar, não há que enganar. vê logo,se fôr pelo lado da ria!

Se preferir ir pela rua q passa pela igreja e a escola primária, tb pode...na escola vira à esquerda e sobe uma mini-ladeira...está no local do crime, mas o crime não se vê bem desse ângulo..pois está à sua direita e..fica mesmo na esquina!...mas era comum estarem uns assadores na estrada..n sei se ainda se mantêm..

qto a esse outro Mamarracho...tb é um bom candidato...sim! n me tinha lembrado...mas conseguirá fotografá-lo???? e de q ângulo??.... para o apanhar na íntegra...se calhar só de avioneta (ahaha acho q nem assim)....mas veja lá !! cuidado que havia uma àrvore enorme ao lado da torre seg soc. ainda existe??

Fico a torcer que consiga as duas!!! e que ganhe a melhor!

Torcidelas Esfumaçadas

domingo, fevereiro 03, 2008 11:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

backlinks:

Criar uma hiperligação

<< Home