segunda-feira, dezembro 28, 2009

O tempo do porco no espeto e das bifanas já era...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entrem no blog junta freguesia de mosteirô e animem a coisa

terça-feira, dezembro 29, 2009 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Li hoje no JN que a Assembleia Municipal de Aveiro nem sequer discutiu a proposta do Bloco para a saída do município da empresa Águas da Região de Aveiro.
Diz a jornalista que "todos os partidos da AM consideram despropositada a proposta".
Isto inclui o próprio Bloco????

quarta-feira, dezembro 30, 2009 12:30:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Anónimo,

Graças a este comentário fui ver essa grande prosa jornalística!

A AM discutiu e votou, sendo que o BE e PCP votaram favoravelmente. O PS que passou toda a campanha eleitoral a criticar a parceria... votou ao lado da coligação PSD/CDS-PP.

quarta-feira, dezembro 30, 2009 2:03:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Em relação à proposta de saída da parceria das águas.

Ninguém apresentou um sequer argumento, e quando digo um, digo mesmo um. Limitaram-se a falar do timing da proposta, sendo que após a coligação ter reforçado a maioria era preciso ser "responsável". Este foi o discurso do PS que esqueceu-se que apesar de haver uma maioria, nada os impede de votar de acordo com a sua consciência, sendo que votaram contra...esclarecedor.

Do lado do PCP, apesar de este ter votado favoravelmente, disse que achava o timing errado mas como primeiro subscritor de uma petição que contestava/questionava esta parceria achou que era seu dever votar favoravelmente.

Mas repito, debate não houve. Ficou o BE como o único partido a produzir argumentos, acho que está na altura da "oposição" à proposta ser mais responsável.

quarta-feira, dezembro 30, 2009 3:06:00 da tarde  
Anonymous Nélio Malha said...

Caro Nelson,
Gostava de chamar a atenção aqui para esse grande flop que foram as comemorações dos 250 da elevação de Aveiro a cidade.
O program está agora a chegar ao fim mas o que fica para a posteridade é uma mão cheia de coisa nenhuma (talvez aproveitem o pato para fazer um belo de um arrozinho...)
O último acto dos festejos será a festa de passagem de ano, uma iniciativa que nem sequer consta do site "http://www.aveiro250anos.com", o que revela por si a falta de coordenação que marcou este evento desde o início.

quarta-feira, dezembro 30, 2009 3:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home