terça-feira, abril 24, 2007

E falo eu de ditadura cultural

Cenas passadas em minha casa nos últimos tempos:

* Há cerca de um mês, S. enquanto basculhava os meus cd's para meter música: Só tens Mão Morta!?

* S. passadas duas horas quando basculhava os meus dvd's para escolher um filme para vermos: Bolas, só tens filmes do Woody Allen!?

* Há cerca de duas semanas Z. enquanto analisava o meu leitor de mp3 recém comprado: Isto dá para organizar as músicas por artista? Oh, também, para ti tanto faz! Só vais meter Mão Morta nisto!

Em Directo (Para a Teelvisão) - Mão Morta
[A música ainda está muito pesada, ver se amanhã a meto em menor resolução. Até lá convém esperar um pouco para ir carregando e play]

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger  said...

até parece que a S. e a Z. estavam a dizer alguma mentira... e já conseguiste ouvir mais do q 2 musicas de mao morta seguidas no teu mp3 :p

terça-feira, abril 24, 2007 11:22:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Cara Z.,

Já comprei pilha e agora é tipo os coelhinhos! E na altura das 2 músicas era Morrissey que escutava :p

quarta-feira, abril 25, 2007 3:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, tenho que repor a verdade: não era SÓ Mão Morta! Também havia a hilariante TUNA DE BELIDE!!!!!! Uma pérola da cultura portuguesa!

quinta-feira, abril 26, 2007 8:12:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Tuna de Belide sempre a bombar!!

quinta-feira, abril 26, 2007 11:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home