Marketing Ambiental
Desde Julho de 2006 que lamas da ETAR de Porto e Gaia estão a ser depositadas em terrenos agricolas da fregesia de Canelas (Estarreja). A CCDRC ainda não divulgou os resultados das análises às lamas como devia. As lamas lá continuam a profanar o solo. Entretanto o BE entregou esta semana um requerimento a dois Ministérios. A história está no blog Notícias da Aldeia.
Apesar da Câmara Municipal nada fez sobre este caso - e em muitos outros atentados ambientais que decorrem - realiza com pompa e circunstância a Semana do Ambiente da CM de Estarreja. Fica bem, pois claro. [clicar na imagem para a aumentar]
Etiquetas: Ambiente, Estarreja, faz-de-conta
5 Comments:
São bonitas as festas, pá!
Cpts
As Semanas comemorativas, por vezes, têm mesmo essa função: desviar as atenções das aberrações que se passam à nossa volta.
Até breve...
A situação das lamas é sempre sugeita a grande discrição matéria onde a CM Estarreja me parece especialista, senão perguntem aos ditos o que é feito dos fundos e do projecto do Parque Eco-Empresarial? Eco quê? Como se constrói no mesmo parque sem qualquer projecto e/ou licença? Como estão instalações a funcionar sem uma simples escritura? Creio que é tudo a bem da nação e entenda-se nação como nome próprio.
JT
Excelente a sua intervenção na Conferência da Moita.
Cumprimentos ( e larguras...)
João Borralho
Obrigado,
Mas os cumprimentos tem que ir todos para o acto de cidadania da organização, e que perdura após a Conferência da Moita. :)
Ainda voltarei a escrever sobre a Conferência, na sexta-feira.
Enviar um comentário
<< Home