sexta-feira, maio 18, 2007

Marketing Ambiental


Desde Julho de 2006 que lamas da ETAR de Porto e Gaia estão a ser depositadas em terrenos agricolas da fregesia de Canelas (Estarreja). A CCDRC ainda não divulgou os resultados das análises às lamas como devia. As lamas lá continuam a profanar o solo. Entretanto o BE entregou esta semana um requerimento a dois Ministérios. A história está no blog Notícias da Aldeia.

Apesar da Câmara Municipal nada fez sobre este caso - e em muitos outros atentados ambientais que decorrem - realiza com pompa e circunstância a Semana do Ambiente da CM de Estarreja. Fica bem, pois claro. [clicar na imagem para a aumentar]

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger AC said...

São bonitas as festas, pá!
Cpts

sábado, maio 19, 2007 1:29:00 da manhã  
Blogger Isabel said...

As Semanas comemorativas, por vezes, têm mesmo essa função: desviar as atenções das aberrações que se passam à nossa volta.

Até breve...

domingo, maio 20, 2007 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A situação das lamas é sempre sugeita a grande discrição matéria onde a CM Estarreja me parece especialista, senão perguntem aos ditos o que é feito dos fundos e do projecto do Parque Eco-Empresarial? Eco quê? Como se constrói no mesmo parque sem qualquer projecto e/ou licença? Como estão instalações a funcionar sem uma simples escritura? Creio que é tudo a bem da nação e entenda-se nação como nome próprio.

JT

segunda-feira, maio 21, 2007 1:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente a sua intervenção na Conferência da Moita.


Cumprimentos ( e larguras...)

João Borralho

segunda-feira, maio 21, 2007 6:51:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Obrigado,

Mas os cumprimentos tem que ir todos para o acto de cidadania da organização, e que perdura após a Conferência da Moita. :)

Ainda voltarei a escrever sobre a Conferência, na sexta-feira.

segunda-feira, maio 21, 2007 7:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home