segunda-feira, maio 07, 2007

A patente falta de ideias para Aveiro

O actual executivo PSD-CDS/PP, no início do seu mandato, defendeu a saída por completo da Visabeira do capital do Parque Desportivo de Aveiro. Entretanto adoptou a posição contrária e agora pretende vender mais capital do PDA à Visabeira.

Hoje no debate da Aveiro FM: Jorge Nascimento (deputado municipal do CDS-PP) é da opinião que Élio Maia estava céptico no início das conversações com a Visabeira, mas que entretanto a Visabeira demonstou ao Presidente as vantagens para a autarquia ao alienar mais capital do PDA à Visabeira!

Como Jorge Nascimento fez questão de realçar após a minha intervenção, trata-se da sua interpretação estritamente pessoal e não resultante de qualquer confidência. Como tal é apenas uma opinião. Porém, não deixa de ser sintomático ver um deputado municipal da maioria PSD-CDS/PP considerar que foram sobretudo os argumentos da Visabeira a fazer o Presidente Élio Maia mudar de ideias para Aveiro e não a sua visão estratégica para o município. Depois das tropelias no Aveirense, será que a total ausência de ideias para Aveiro por parte do executivo começar a ser vista e assumida por todos?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Ponto Verde said...

Caro Nelson, apresento as desculpas pela incorrecção no post publicado no a-sul, já corrigido. Cordialmente.

quarta-feira, maio 09, 2007 7:21:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Sem problemas :)

quarta-feira, maio 09, 2007 7:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home