terça-feira, junho 26, 2007

Aveiro no New York Times

No passado domingo, o New York Times publicou um artigo sobre Aveiro, escrito do ponto de vista turístico. Não deixa de ser curioso que a Praça do Peixe - que agora o executivo camarário tenta matar - seja o centro do escrito.

Adenda às 20h10: JMO vaticina a minha falta de originalidade. Mas não falemos de juízos de intenções, eu já escrevi aqui e no Diário de Aveiro as minhas ideias sobre a Praça do Peixe e todo este episódio. O mesmo não fez JMO, seria porventura mais interessante fazê-lo do que tentar adivinhar onde descobri eu o artigo do NYT (e ainda por cima errar) ou contar as vezes que a expressão Mercado do Peixe aparece nesse texto. Depois até podemos voltar a discutir estas minudências.

Etiquetas: , , , ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas o João Oliveira não é um moço que se trabalha para a coligação?

Manuel Martins

terça-feira, junho 26, 2007 9:18:00 da tarde  
Blogger Free Will said...

pois .... um artigo curioso sem dúvida a ilustrar como um potencial turista ve a nossa cidade e os pontos importantes que esta lhe pode oferecer...

Quanto ao comentário do JMO... foi simplesmente infeliz pq na posição em q esta profissionalmente não o deveria fazer ... como ele próprio já o indicou...

terça-feira, junho 26, 2007 10:20:00 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Soube pelo Alberto Souto na sua crónica de ontem. E gostei daquela crónica. Pena que o PS tenha estado tanto tempo fora de acção, que os vereadores tenham desaparecido, etc.. A cidade precisa de uma oposição bem presente. E, verdade seja dita, ouvi mais o BE que membros do segundo maior partido.

quarta-feira, junho 27, 2007 8:56:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

MRF,

a essa pena terei que acrescentar a minha de o PS ter estado 8 anos em acção daquela forma, a endividar a autarquia em € 20.000 por dia. É certo que deixou um legado de coisas positivas, mas também de outras que derivam de escolhas erradas e pesadas para o presente.

quinta-feira, junho 28, 2007 12:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Dr. Peralta:

Então e o I Triatlo de Aveiro o que é que se lhe oferece dizer? Nada? Olhe que voltaram a nadar na Ria e parece que aquilo correu muito bem!

Cumprimentos.

quarta-feira, julho 18, 2007 12:04:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

AVC,

O mesmo que disse sobre a prova promovida - pouco antes das eleições - pelo anterior executivo.

Querem festa!? Despoluam a Ria, infestada de mercúrio e quejandos, e aí sem façam a festa bonita com o que quiserem.

Mais uma vez o delegado de saúde se mostrou contrário à realização da prova.

quarta-feira, julho 18, 2007 12:18:00 da manhã  
Blogger Alírio Camposana said...

Caro Dr. Peralta:

Eu vi as análises da Delegação de Saúde e garanto-lhe que a segurança dos nadadores foi uma das principais preocupações da organização. Só fiquei invejoso por, este ano, não ter podido nadar na nossa Ria de Aveiro. Experimente um dia, vai ver que gosta.

Cumprimentos.

quarta-feira, julho 18, 2007 11:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home