quarta-feira, setembro 05, 2007

Jogar nas duas equipas

O recém entrado Vereador Caetano Alves reafirma a sua vontade de cumprir o mandato de Presidente Adjunto do Beira-Mar até ao fim.

Caetano Alves, enquanto Presidente Adjunto do Beira-Mar, na Assembleia-Geral de há um mês apresentou aos sócios a situação financeira do clube e a dívida da autarquia ao clube.

O Vereador Caetano Alves fica com os pelouros e representações do Vereador que substitui. Portanto, entre outros fica com o pelouro do Desporto e com a representação na EMA (Estádio Municipal de Aveiro, EM) na qualidade de Presidente do Conselho de Administração da EMA*, que deve p'ra aí um milhão de euros ao Beira-Mar.

* Adenda 6/Set 10h: a CMA ainda não comunicou nada em relação a esta questão da EMA, aguardemos então para ver o que quer dizer as mesmas representações que o antecessor.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger JMO said...

Caro Nelson Peralta,

A bem da verdade gostava que rectificasses a questão pois NUNCA foi escrito, em parte alguma, que o Vereador ficava com as mesmas representações do Dr. Jorge Greno.

Ainda hoje, em declarações ao Público, o presidente refere que essa questão será conhecida segunda-feira.
Aliás, já agora, corrige o erro de português em "concelho" pois correctamente é "Conselho de Administração".

quinta-feira, setembro 06, 2007 10:59:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

Caro JMO,

A informação sobre isso das representações está, entre outros, na TerraNova:
http://www.terranova.pt/site/noticias.asp?acr=inf&ac=ver&id=35946

Portanto já foi escrito e não foi por mim em primeiro lugar, eu reuni a informação e quando surgiram informações de que ainda não estava decidido metei a adenda com respectivo link.

Conselho, erro infantil de facto.

quinta-feira, setembro 06, 2007 1:11:00 da tarde  
Blogger JM said...

JMO:
Não foi só a Terranova que pôs as coisas nestes termos. No OLN, no dia 5, aparece a mesma referência ao facto de que "os pelouros e representações atribuídos a Jorge Greno, que suspendeu o mandato, transitarão para o novo vereador Caetano Alves". Pode acontecer que a fonte destas notícias se tenha precipitado, mas que foi escrito exactamente aquilo que o Nelson diz, lá isso foi. E não foi por ele.

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:37:00 da tarde  
Blogger JMO said...

Concordo... e peço desculpa aos dois, em especial ao Nelson... Foi uma falha nosaa, que assumo. As representações e os lugares nas empresas municipais ainda não foram definidas, serão dadas a conhecer na segunda-feira.

quinta-feira, setembro 06, 2007 4:38:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Para além das já referidas TerraNova e OLN, também é visível a mesma informação nos sites da AveiroFM e Notícias de Aveiro.

Aliás, julgo que até terei copiado a informação das "representações" do próprio site da CMA que linkei.

O assunto parece resolvido. É esperar atentamente por segunda-feira para conhecer a decisão sobre as representações.

quinta-feira, setembro 06, 2007 4:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home