sábado, dezembro 29, 2007

A grande obra do Presidente Élio Maia

Salários em atraso na Move Aveiro,

a ler no Público: «"O senhor presidente está sempre a dizer que o seu grande trabalho foi credibilizar a câmara, mas não há nada que descredibilize mais a autarquia do que o não pagamento aos seus trabalhadores, ainda que sejam de uma empresa municipal", notou Nelson Peralta, do Bloco de Esquerda.»

Ou então no Jornal de Notícias: [O Vereador Pedro Ferreira afirmou que] o pagamento do salário em atraso está dependente do recebimento de um subsidio da antiga Direcção Geral de Viação, que segundo o JN apurou é de 220 mil euros e se destina à compra de um autocarro.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Migas (miguel araújo) said...

Meu caro
Esta toca-me, como bem saberá. Obviamente que o dever profissional impede-me (ao contrário do que é exigido a outros) de tecer quaisquer comentários.
Apenas dizer-lhe que 2008 será, de certeza, um ano muito, mas mesmo muito, atribulado.
Aproveito, desde já, para lhe desejar um GRANDE 2008 (o meu só no fim farei os prognósticos).
Cumprimentos

segunda-feira, dezembro 31, 2007 2:01:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Migas,

Um grande ano também para si.

quarta-feira, janeiro 02, 2008 1:48:00 da tarde  
Blogger Rocio said...

Tópico muito interessante, espero que em algum momento ser resolvido, eu acho que é por isso que essas coisas acontecem, então por enquanto eu ainda estou lendo, mas não por quanto tempo, porque eu tenho hipermetropia

quinta-feira, março 28, 2013 2:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home