segunda-feira, abril 28, 2008

Grande prémio

1º prémio: Growing, Jasmina Pejcic

Pelo Divas & Contrabaixos descubro que, para não destoar, a Câmara Municipal de Aveiro realizou a cerimónia de entrega dos prémios da VIII Bienal de Cerâmica a 8 de Dezembro de 2007... mas não os entregou, nem foram dadas explicações - a avaliar pela descrição de Ricardo Casimiro (3º prémio) e pelo mail de Jasmina Pejcic (1º prémio) que continuam à espera do prémio.

Este é o caminho mais fácil para descredibilizar e comprometer a qualidade de edições futuras da bienal. Para mais, as obras dos três premiados passa a ser propriedade da CMA, obviamente como contrapartida dos prémio monetários. Desconheço se a CMA se apropriou logo das obras em questão. Se o fez antes de atribuir o prémio monetário parece-me um acto abusivo.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Ricardo said...

Olá hoje descobri este blog e quero agradecer-lhe ter divulgado a pouca vergonha da camâra de Aveiro. As obras são implicítamente propriedade da camâra o que pressupõe o pagamento do prémio. O que não se sabe é quando porque a camâra se mantem muda e calada. Eu fui o único premiado que reclamou, até cheguei a dizer num email que enviei que tinha concorrido à bienal de 2007 e não à bienal de 2008. Infelizmente é o país em que vivemos. Veja o meu blog porque não me calei sobre este assunto: http://rcceramica.blogspot.com Ricardo Casimiro

sexta-feira, maio 30, 2008 8:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home