quinta-feira, setembro 11, 2008

O dinheiro no futebol


Há uns tempos houve a mirabolante história do rapto e roubo do empresário do Makukula - que tinha acabado de sair do banco com 200 mil euros no bolso -, agora o Rosário Central assegura que o Benfica se enganou a pagar a conta do Di Maria e transferiu 6,6 milhões de euros quando só devia ter transferido 5,5 milhões.

Acontece a todos, uma vez ao pagar um croissant enganei-me e dei 5 cêntimos a mais. Imagino que no Chelsea, Manchester City, AC Milan, Zenit e Shakhtar, etc., a história seja a mesma, mas à escala.

Vá, leiam novamente a notícia, mas desta vez sem se rirem!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo,

Está bem que a gente faça oposição, mas não existir uma única referência à vinda da nova região de turismo para Aveiro no site oficial do bloco no distrito de Aveiro ou sequer no seu blog, já é facciosismo a mais.

Fica-nos mal.

quinta-feira, setembro 11, 2008 11:54:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

"ou se quer no seu blog"... aqui é que essa referência não cabia, a linha editorial do blog é muito certinha no que vem parar, qualquer coisa como: aquilo que me apetece, me interessa e me dá gozo...

Contudo, tem-me dado gozo as reacções à vinda da dita....

sexta-feira, setembro 12, 2008 12:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home