sexta-feira, novembro 21, 2008

A utilidade do boletim municipal

Fotos NP e SM, clicar na imagem para ampliar

Há umas semanas (6 de Novembro) fui convidado para um magusto! Lá chegado apercebi-me da utilidade do boletim municipal nº 2 (aquele que reproduz um comunicado do PSD/CDS-PP e que contém uma enorme densidade de fotos "institucionais"). Apesar de ainda não terem lido o boletim municipal nº2, o mesmo estava a ter utilidade enquando pega para abanar o "assador" e depois como abafador de castanhas quentes.


Para a próxima, o boletim municipal nº2 deveria ser distribuído com jeropiga.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero lá saber do boletim. Em Estarreja também há disso. Essa foto é que me abriu o apetite. Porque é que não me convidaste?

sexta-feira, novembro 21, 2008 2:09:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Eu também fui convidado! Tens que te queixar à anfitriã!

sexta-feira, novembro 21, 2008 2:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home