Naõ sei se não pouparão umas lecas. Parece que por aqueles lados os funcionários fazem muita jornada intensiva, ou seja sai tudo *as 15 horas, confuso? não fique, porque depois fazem-se horas extraordinárias para executar o que aparecer. Como não há coragem política para resolver estas situações que já estão enraizadas talvez o melhor seja mesmo não contratar mais pessoal com a tal jornada intensiva.
Nota: por favor tenham mais cuidado com o que exscrevem no blog do BE de Aveiro. Asim não por favor "Laxismo, estrada esventrada à 4 anos"
6 Comments:
podia ao menos ter escrito a sua opinião.
Preferi apenas expor o ridículo.
Curiosamente o anónimo também não deixou a sua opinião e exige a minha, mas não se preocupe.... se andar atento conhecerá a minha em breve.
desculpe. Tem razão.
A minha é contra.
A sua também deve ser e seguramente com tanta profundidade como a minha.
A minha é contra, e esta decisão mostra a falácia de uma das políticas da CMA.
Naõ sei se não pouparão umas lecas.
Parece que por aqueles lados os funcionários fazem muita jornada intensiva, ou seja sai tudo *as 15 horas, confuso? não fique, porque depois fazem-se horas extraordinárias para executar o que aparecer.
Como não há coragem política para resolver estas situações que já estão enraizadas talvez o melhor seja mesmo não contratar mais pessoal com a tal jornada intensiva.
Nota: por favor tenham mais cuidado com o que exscrevem no blog do BE de Aveiro. Asim não por favor "Laxismo, estrada esventrada à 4 anos"
Mas é verdade que muitas câmaras contam nas suas "estatísticas" de espaços verdes as áreas das rotundas "ajardinadas"...
Saudações, Moura Aveirense
Enviar um comentário
<< Home