quinta-feira, março 26, 2009

Divas & Canibais I


Diva (com Adolfo Luxúria Canibal) - E o Verbo Criou a Mulher

Qualquer programa de variedades que se preze discute a actualidade pré-fabricada até à exaustão, não vislumbrando qualquer perspectiva histórica, e mistura-a com rubricas fixas.

Este blogue também passará a ter o seu momento de variedades, a rubrica Divas & Canibais, onde um bom artista contracena com um artista de duvidosa produção artística... ou vá, onde um artista amargo contracena com um doce. A inaugurar: Natália Casanova e Adolfo Luxúria Canibal cantam «E o Verbo Criou a Mulher» com letra deste último e música dos Diva.

Sugestões são bem-vindas.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger Claratje said...

Este programa de variedades promete... Eu ja ontem te sugeri os Black Company e Adelaide Ferreira mas ai são dois de gosto duvidoso! Alias eu há muito tempo que não ouvia música tão horrivel...
Mas prometo que se me lembrar de alguma musica "diva e canibal" entrarei em contacto :D

quinta-feira, março 26, 2009 10:49:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

Clara,

Conhecendo a tua "discoteca" duvido que não ouvisses música tão horrivel assim há tanto tempo... :)

quinta-feira, março 26, 2009 12:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

carácter duvidoso mesmo, são as danças de salão

quinta-feira, março 26, 2009 9:33:00 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Por que não me lembrei deste nome paa o meu blog? :)

domingo, março 29, 2009 3:22:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

MRF,

Contrabaixos também está bem :)

domingo, março 29, 2009 1:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home