sábado, junho 27, 2009

Se todos os sondados fossem como eu...

Pela primeira vez fui sondado por uma sondagem. O IPAM acabou de me ligar para o telefone fixo a perguntar em quem votaria eu para a Câmara Municipal de Aveiro, e ainda a fazer reconhecimento espontâneo e assistido dos Vereadores, avaliação da actuação do executivo, o pior Vereador, o melhor Vereador. Mais coisa menos coisa.

Contudo, continuam a cair no erro de nas classes de melhor a pior conterem um número ímpar (5) o que impele muito dos sondados a escolher a categoria do meio.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nesse caso é preferivel estender-lhes o dedo do meio.

abç

segunda-feira, junho 29, 2009 11:48:00 da manhã  
Blogger Alírio Camposana said...

Julgo que a dúvida que expressa tem a ver com a construção de Escalas Ordinais em Inquéritos.

Se quiser fazer o favor de vir ao meu blog, poderá ficar mais esclarecido.

http://papamoscas.blogspot.com/2009/06/sondagem-gemeo-ipam-cma.html

Cumprimentos

segunda-feira, junho 29, 2009 12:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe . . .
"Se todos os sondados fossem como eu...". Não percebo, como é que o sr. é como sondado?

quarta-feira, julho 01, 2009 1:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe . . .
"Se todos os sondados fossem como eu...". Não percebo, como é que o sr. é, como sondado?

quarta-feira, julho 01, 2009 1:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home