Para políticas de direita não preciso da esquerda
Pelo país e pela região, as parcerias Águas de Portugal - municípios tem tido votações muito tácticas. Parece haver a aproximação de um padrão: os partidos onde estão no poder votam a favor, onde são oposição votam contra. Mas mais notável parece ser o caso de Beja:
Hoje será a vez da Assembleia Municipal de Aveiro discutir este assunto.
Mais de duas dezenas de municípios do Alentejo preparam-se para entregar 51% a gestão da água, por 50 anos, à empresa "Águas de Portugal". Em Beja, a proposta foi aprovada com os votos favoráveis do PS, PSD e CDU. O Bloco de Esquerda votou contra e avisa que está aberto o caminho à privatização da água, dado que "é mais que provável" a futura privatização das "Águas de Portugal".
Hoje será a vez da Assembleia Municipal de Aveiro discutir este assunto.
4 Comments:
Olhe que nao pode ler so as noticias e despejar veneno.
Esse contrato preve direito de preferncia dos municipios para ficarem com 51%
Nuno Duarte,
Obrigado por reforçar o que disse. É que em Aveiro o contrato também prevê a preferência dos municípios ficarem com 51%.
Eu sou pela água pública e não pela água quase pública.
E faz muito bem!
Nelson Peralta, o Nuno Duarte não reforçou o que o sr. disse, não seja demagogo, ele disse o contrario que o sr. aproveitou para dizer que foi isso que disse. Confuso? Não! Só constactar de que efectivamente o sr. faz politica de frases feitas.
Estamos mal em Aveiro com esta oposição, miséria.
Enviar um comentário
<< Home