segunda-feira, setembro 03, 2007

A Bicicletada

[foto do Notas de Aveiro, clicar na foto para aumentar]

Na sexta-feira realizou-se a primeira bicicletada organizada pela Massa Crítica em Aveiro [info aqui], que se repitirá todas as últimas sextas-feiras de cada mês. Em Agosto e com pouca divulgação reuniram-se quase 20 ciclistas, para Setembro por certo seremos mais.

Nesta bicicletada foi definido um percurso pela cidade, muito suave e ao alcance de todos. Há fotos disponíveis no site da Massa Crítica da Região Centro. Eu acabei por só fazer uma pequena parte do percurso, já que tinha que apanhar o comboio para Lisboa. Praticamente só fui para a fotografia :) Até Setembro.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Senhor Nelson, você também foi dar umas pedaladas nas ruelas da cidade “governada” por um autarca com fisionomia de Abade franciscano…Esse senhor é mesmo muito perspicaz (o meu piriquito também é)… sabe como gerir conflitos entre galináceos, talvez por isso, é que contratou um pato armado em galo para assessor. O assessor anda sempre com cara de quem anda no choco…o infeliz deve ter muitos ovos no ninho… no início pensava que o sacrossanto assessor, sofria de algum problema hemorroidal.
Senhor Nelson, você foi lá para a foto??? Realmente você fica muito bem com esse penteado…

Foi apanhar o comboio para Lisboa?... Não me diga que também foi transferido para a capital portuga???
Olhe o seu amigo da terra da fogaça, está a dar-se bem com a aragem de Lisboa???
Esse fazia sucesso nas bicicletas de duas pernas, quando estava cá!... ao contrário de alguns assessores que só sabem é pedalar, mas nas bicicletas de duas rodas... não têm pedal para mais!!!

terça-feira, setembro 04, 2007 3:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home