Diz o roto do nu
Relativamente ao empréstimo pedido pela Câmara Municipal de Aveiro e chumbado pelo Tribunal de Contas: «O chumbo penaliza todos os fornecedores que esperavam que a Câmara tivesse capacidade de resolver o problema», lamentou Nuno Marques Pereira [Vereador PS].
A dívida é obra da gestão do Partido Socialista. Comprovadamente, a CMA não tem capacidade para a pagar, tendo que contrair um empréstimo de 58 milhões a uma entidade bancária para pagar a curto-prazo parte da dívida. Esse empréstimo é chumbado por uma lei de financiamento autárquico elaborada pelo Partido Socialista [veja-se o que escrevi a propósito do empréstimo de Lisboa]. A incapacidade de cumprir os compromissos assumidos prejudica todos os munícipes e descredibiliza a CMA, mas o PS já lavou as mãos e a consciência.
3 Comments:
Ó sr peralta,
Mas é o PS que tem de resolver ou quem ganhou as eleicoes a dizer que o resolvia?
E o bloco de esquerda que obrigações é que tem? nenhumas? vai-se eximir das sua responsabilidades e esquecer-se que também é um partido político?
Como é sr peralta?
Ó sr. anónimo,
mas então o PS assume que gerou dívida? E o sr. anónimo fala em nome desse PS? E quem erra não deve ser penalizado?
E o Vereador M. Pereira não estava em funções, de assessor é certo, mas em funções, na altura?
E, sr. anónimo, porque razão o PS deixou as coisas chegarem onde chegaram? É que afinal o sr. anónimo admite que alguma coisa, muita talvez, há para resolver.
Santa hipocrisia, para não lhe chamar outra coisa.
Anónimo
lol
já tinha visto muitos anónimos, mas nunca um autor de um blog anónimo.
Ass: o anónimo
Enviar um comentário
<< Home