Literatura indispensável
O e-mail de Abdool Vakil para Oliveira Costa, onde Vakil sugere a contratação de várias figuras do Partido Socialista para o BPN - justificando devidamente as suas escolhas, - é um verdadeiro tratado sobre o jugo do Bloco Central, sobre os negócios que aí se passam e sobre a fábula da meritocracia. Assim se percebe o pânico de certos PS's em falar sobre o BPN...
7 Comments:
Hoje acaba a campanha, e para além de ser notório que esta rapariga tem muito bom aspecto, não percebi ainda quem é, o que faz nesta campanha ou se alguém alguma vez já a ouviu falar?
Tudo o que vi dela nestas últimas semanas foi um ligeiro aceno afirmativo de cabeça sobre o ombro de Miguel Portas.
Não será uma aposta um pouco estranha do Bloco ter uma nº 2, que aparentemente eles querem muito eleger e depois ela não dizer nada ao longo de duas semanas
Não tem acompanhado a campanha e manda palpites. Em todos os comícios a Marisa tem sido uma das oradoras.
Quanto a quem é, basta pesquisar o seu currículo no CES, e já agora as candidaturas que integrou anteriormente.
Contrariamente aos primeiros candidatos do bloco central, um pensador sem ideias, e do outro lado um estadista sem rumo, já para não falar do desconhecimento dos segundos da lista de ambos partidos, que ninguém sabe quem são. Uma coisa tenho a certeza, todos conhecemos, que existe uma segunda candidata pelo B.E. o que já não é nada mau.
sim, mas a maior parte das pessoas sabe isso porque é a nova joana amaral dias .. já que a outra foi corrida à antiga, de forma stalinista.
é o espírito democrático do bloco!
O anónimo cor de rosa, a avaliar pelo vasto número de nicks diferentes que usa,deve sobre de múltipla personalidade.
Indespensável? Como aquela que não se pode pôr na despensa? Ou que não se pode pensar? :)
é no que dá a convivência contigo!
Sim, daquela que não pode ir para a despensa :) Vá, está melhor? :p
Enviar um comentário
<< Home