quinta-feira, julho 09, 2009

Queixa Diário de Aveiro

A direcção distrital de Aveiro do Partido Comunista Português fez uma queixa à Comissão Nacional de Eleições e à Entidade Reguladora para a Comunicação Social scontra o Diário de Aveiro. A queixa pode ser lida na integra aqui.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aveiro tem o que merece. já alguém pensou como vai ser a cobertura jornalística das duas eleições que se aproximam. depois da cidade ter deixado cair o semanário O Aveiro, Aveiro ficou reduzida ao Diário, bem conhecido pelo sua não isenção. A culpa, meu senhores, é das forças vivas de Aveiro. a cidade tem o que merece.

Carlos Cardoso

sexta-feira, julho 10, 2009 1:38:00 da manhã  
Anonymous Hugo Neto said...

Tambem assim creio.

Acho inaceitavel o tratamento discriminatorio que dao ao pcp em detrimento do partido da moda.

sexta-feira, julho 10, 2009 3:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não passa de um Diário de Aviário.

abç

sexta-feira, julho 10, 2009 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como Carlos Cardoso referiu, a cidade tem mesmo o que merece. Durante anos negligenciou outras publicações que foram aparecendo, não pensando no efeito aniquilador que essa posição introduz na democracia. O Aveiro foi só um desses exemplos, eternamente secundarizado pelas instituições, quando na verdade apresentava um bom trabalho. Talvez o seu problema tenha sido mesmo esse, o de nunca se vergar perante ninguém. Enfim, mas chover no molhado de pouco ou nada adianta. A cidade tem agora a informação que procurou.

terça-feira, julho 21, 2009 7:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home