sexta-feira, agosto 28, 2009

Promiscuidades à Beira-Mar


Etiquetas: , , ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, agosto 29, 2009 11:15:00 da tarde  
Blogger Ana Bárbara Pedrosa said...

eu devia escrever aqui o TEU comentário :P

domingo, agosto 30, 2009 10:57:00 da tarde  
Blogger Nelson Peralta said...

Ana Bárbara,

Hehe :)

domingo, agosto 30, 2009 11:14:00 da tarde  
Blogger anareis said...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

segunda-feira, agosto 31, 2009 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com mais peso eleitoral, o Bloco parece ser hoje um partido menos
plural, mais ideológico, mais concentrado na figura do seu líder, com maior peso político do seu aparelho e mais parecido com o PCP do que era há dez anos.
Daniel Oliveira, militante do Bloco de Esquerda
http://aeiou.expresso.pt/a-escolha=f532992

Concordo temos um novo Partido Comunista

segunda-feira, agosto 31, 2009 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O facto do Daniel poder dizer isso e continuar a ser um militante do Bloco e a participar activamente nas suas iniciativas, só demonstra que o Bloco é um partido muitooooo diferente no PCP.

terça-feira, setembro 01, 2009 12:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

* ...um partido muitooooo diferente do PCP.

terça-feira, setembro 01, 2009 12:42:00 da manhã  
Anonymous Passar Bem said...

Tao diferente como iagual .. e so lembrarmo-nos da joana amaral dias ...

O problema do bloc e que os seus simpatizantes tambem sao igualmente diferentes dos simpatizantes do pcp .. tambem nao se lembram muito das coisas!

terça-feira, setembro 01, 2009 5:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto a este negócio de que fala, ou escreve, procure informar-se e, depois, comente.
É triste ver jovens políticos de Aveiro sem a sensibilidade mínima para perceberem a importância de certos símbolos da cidade. Nem imagina a importância social do tal a que chama "clube Beira-Mar"!
Com jovens assim, Aveiro e as suas bandeiras não vão longe.
É lamentável!
João Costa

quarta-feira, setembro 02, 2009 1:17:00 da manhã  
Blogger Rui Maio said...

João Costa:
Eu que sou um jovem de Aveiro também não partilho dessa "sensibilidade" e muito menos percebo a importância de alguns símbolos (nomeadamente do Beira-Mar), ainda para mais quando esses símbolos "sugam" o património da cidade para o re-venderem a empresas que, com toda a certeza, não beneficiarão a população!
E ainda vem falar da "importância social" do Beira-Mar? Suponho (uma vez que não explica) que, dada essa "importância social", se o Beira-Mar não concretizar este tipo de negócios a população de Aveiro ficará desempregada, ou com os seus salários em atraso, ou sem condições para comprar alimentos, ou sem casa para habitar...
Ricas bandeiras!!!

quarta-feira, setembro 02, 2009 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rui Maio,

O senhor ou menino não é ninguém.

Os seus valores são muito artificiais, sabe quanta gente trabalha no Beira-Mar? Sabe da importancia social do Clube? Nem sequer vou perder tempo...ser de esquerda não é só debitar frases feitas.

quinta-feira, setembro 03, 2009 1:05:00 da manhã  
Blogger Nelson Peralta said...

Caro anónimo,

Já que fala nisso, vão passar a trabalhar menos 11 pessoas no Beira-Mar por despedimento colectivo - noticiado hoje - uma vez que as piscinas são desactivadas...

quinta-feira, setembro 03, 2009 1:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E quantos mais irão ficar sem emprego se o Beira_Mar acabar? Pois é sr. Nelson, é uma situação muito delicada e o Bloco está a olhar para ela de uma maneira muito leviana. Repare no comunicado do PC, é honesto e inteligente, ainda se vão arrepender da irresponsabilidade de atacar ou ignorar uma bandeira da cidade como o SCBM.

quinta-feira, setembro 03, 2009 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quantos mais irão ficar sem emprego se o Beira_Mar acabar? Pois é sr. Nelson, é uma situação muito delicada e o Bloco está a olhar para ela de uma maneira muito leviana. Repare no comunicado do PC, é honesto e inteligente, ainda se vão arrepender da irresponsabilidade de atacar ou ignorar uma bandeira da cidade como o SCBM.

quinta-feira, setembro 03, 2009 11:12:00 da tarde  
Blogger Rui Maio said...

Anónimo de Quinta-feira, Setembro 03, 2009 1:05:00 AM:

para si não é nem senhor nem menino! Até porque o senhor está no Céu e o menino está deitado nas palhinhas!

Eu posso não ser ninguém mas pelo menos identifico-me, não me ponho a cagar postas de pescada sem ter a coragem de assinar com o meu nome!

E já agora, quem é você para julgar se os meus valores são assim ou assado? Até porque não fazia ideia que defender bens públicos era artificial!!!

Já que fez perguntas ao menos dê-lhes resposta. Terei o maior gosto em mostrar-lhe porque penso assim!

Passe bem!

sexta-feira, setembro 04, 2009 8:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home